Abaixo temos uma lista de problemas conhecidos, para que você fique mais informado. Quando algum problema é listado aqui, significa que a equipe de TI já está trabalhando para resolvê-lo ou que é causado por fator externo, e portanto também estamos aguardando a solução.
Caso acredite que seu problema não faz parte de algum relacionado na lista, abra um chamado para nós.

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[TELEFONIA] Atendimento a chamados de telefonia suspenso

O atendimento a incidentes/requisições de telefonia está suspenso indeterminadamente. Tal situação decorre do término do contrato de terceirização de serviços em setembro, sendo que aguardamos a finalização do processo licitatório do novo contrato.

[INTERNET] Plataforma de autenticação

A COGETI-CT/DIREDE-CT informa que, cumprindo a OS 02/2019, está ativa a plataforma de autenticação de usuários nas conexões de rede. O procedimento de autenticação pode estar funcionando em diversos bloco das três sedes do Campus Curitiba. Se a sua sala ainda não possui autenticação, ela será ativada em algum momento num futuro próximo, conforme organizamos a documentação dos equipamentos de rede instalados. Ao tentar acessar qualquer site na internet, o usuário será apresentado a uma tela de autenticação e deve digitar as credenciais necessárias. Caso você receba um aviso de erro de certificado em vez da tela de autenticação, digite na barra de endereços do seu navegador autenticar.ct.utfpr.edu.br.